brinca entre arvores e ama os animais.
Esta tendo câmbios e ai esta ele conversando com seu pai.
Vai para escola e fala das dificuldades de aprender matemáticas, mais sabe que adora Ciências Sociais e Cs Naturais.
Escreve poesia e senta com sua mai a observas as estrelas, fala com ela e pergunta todas suas duvidas.
Na mesa ele gosta de conversar e esta noite fala da sexualidade com seus pais. Entende muito bem da liberdade dos gostos, que no existem diferencias si existe sentimentos positivos que faz bem. Ele descobre que esta descartando a idéia de gostar por o sexo, começa a gosta das pessoas que faz bem a ele.
Fala dos livros como a importância para a vida e que não são adorno, a importância de incorporar a escrita e conservar aquele aprendizagem para viver mais seguro e superar dificuldades. Sabe que aprender nomes de autores não e o mais importante, o importante e ser autor de suas próprias conclusões.
Gosta de descobrir seu corpo, se olha para o espelho e se gosta. Sabe que o exercício e bom sempre e quando seam para todos os músculos, os mais importantes e o cérebro e o coração. O corpo e nosso meio de expressão e temos que ter ele preparado para a ação.
Erra constantemente, mais fica contente de errar, seus pais expressarem para ele que e importante errar para procurar acertar, e da autotolerancia para tolerar os erros dos outros.
A competência e negativa e faz mal. A originalidade ajudara ele a não ter competência, não necessita de ela. A superação vai depender do bem estar de ele e de seus compromissos.
Começa a contradirás com seus pais, mais debate com eles, aprende a negociar. Conversa de revolução e da importância que ela comece desde casa. A revolução se faz com paixão e acompanhado, sempre convencido e com valentia. A revolução começa de uno mesmo.
Passar tempo em grupo e tão importante como passar tempo sozinho.
O respeito para os outros para que os outros respeitem ele.
Olhar para os olhos é simbolo de conexão com as outras pessoas, é dar existência e atenção para os outros, e importante.
Rir e importante, faz sentir bem a todo o mundo. Chorar e importante faz viver de emoções.
Experimentar e parte de descobrir e é estúpido julgar sem haver experimentado. Ser conseqüente com as ações e as palavras. Todo vem com conseqüências e devemos suportar e enfrentar.
A humildade sai naturalmente, ela não se creia nem se esforça.
Ele começa ajudar mais tem consciência que ajudar não e obrigação para ninguém; mais também tem consciência que o mundo somos todos e que funcionamos em cadeia.
Que não existe um grão deus criador de todo, que todos somos deuses e creiamos todo, até o próprio Deus.
1 comentario:
Meu querido Paz, gostei tanto do teu texto, que o compartilharei no facebook, ok?
Belo, belo!
Um beijo grande,
Lila.
Publicar un comentario