no se si te falar isso no ouvido ou te tirar isso na cabeça

1
eu estou aqui
estou aqui parado com meu corpo
hoje eu estoy aqui olhando para nao sei muito bem onde.
to nadando dentro de meus pensamentos que segun a ciencia nascem da cabeça.

2
eu estou aqui
intentando novamente me distraer da vida.
fumo, respiro ar, levo a mia cabeça para atras e vejo o ceu e uma arvore.

3
eu ainda estou aqui
sem me inquietar demaciado
mias ideias se escaparem por um buraco.
o silencio e uma folha branca para eu cantar a mia musica.

120
eu de repente nao estou mais aqui.
meu corpo me levo sozinho a lugar nenhum.
eu estou momentanea-mente morando em lugar nenhum.
a mias ideias nao chegarem ate aqui.
o meus sentimentos nao consolarem nenhum sentimento que nao chego.

0
eu simplesmente deixe fluir...








e u  n a o  e s t o u  a q u i 

1 comentario:

Unknown dijo...

diviiino!...gracias